Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ALAGOAS

Dilma é recebida com bloqueio de sem-terra

Dilma é recebida com bloqueio de sem-terra
17/08/2012 12:05 - Terra


Os trabalhadores rurais sem-terra dos movimentos de Libertação dos Sem-Terra (MLST), Terra Trabalho e Liberdade (MTL) e Movimento dos Sem Terra (MST) bloquearam o acesso a BR-316 - um dos acessos à cidade de Marechal Deodoro (25 km de Maceió) - onde a presidente Dilma Rousseff inaugura a maior fábrica de PVC da América Latina, da Braskem.

Diversas autoridades reclamam que estão impedidas de passar para a inauguração da fábrica. A Polícia Militar e o Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram acionados para o desbloqueio. O clima é de tensão porque os seguranças das autoridades estão de armas em punho e bombas de efeito moral foram jogadas em direção aos sem-terra, que reagiram. Os sem-terra jogaram objetos em direção aos carros das autoridades.

Representantes de sindicatos dos servidores federais, como Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Instituto Federal de Alagoas (Ifal) e outras entidades sindicais também protestam em Marechal Deodoro.

Felpuda


A tal estratégia de jogar informações nas redes sociais com objetivo de prejudicar adversários está começando a gerar reações. Uma dessas figurinhas vai ter de explicar, na Justiça, o por quê de postagem trazendo suspeitas pesadas contra cabeça coroada, que não gostou nadica de nada de ver o seu nome sendo usado como “bucha de canhão” para fins eleitoreiros. Vem chumbo grosso por aí! E sai debaixo!...