Campo Grande - MS, segunda, 20 de agosto de 2018

EXAMES

Dilma diz que está bem de saúde

5 MAI 2011Por AGÊNCIA BRASIL14h:20

Bem-humorada, a presidenta Dilma Rousseff afirmou hoje (5) que está bem de saúde porque recebeu os resultados dos exames médicos e os resultados são “ótimos”. No começo desta semana, Dilma fez uma série de exames de rotinas e, mesmo estando com pneumonia, ela disse que os resultados foram positivos.

Perguntada se estava bem, Dilma sorriu e fez sinal de que sim. “Acabaram de me dizer que todos os exames estão ótimos”, afirmou a presidenta, pouco antes de receber o presidente da Alemanha, Christian Wulff, no Itamaraty.

A presidenta disse que o desafio agora é cumprir a rígida agenda de antibióticos para o tratamento da pneumonia. “Agora só tenho de aguentar os antibióticos”, disse ela, lembrando que, para conseguir o resultado desejado no tratamento, precisa cumprir à risca e “sistematicamente” a prescrição médica.

Mais cedo, no Palácio do Planalto, Dilma disse que estava “saudosa” de conversar com os jornalistas e prometeu que na próxima semana concederá entrevistas. Nesta semana, Dilma trabalhou todos os dias no Palácio da Alvorada, residência oficial do governo, embora estivesse se recuperando da pneumonia.

Leia Também