Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CRISE

Dilma diz que Brasil assegura empregos

Dilma diz que Brasil assegura empregos
10/08/2012 14:42 - G1


A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta sexta-feira (10) que o Brasil vai enfrentar a crise econômica mundial assegurando o emprego da população. "Nós hoje estamos enfrentando uma crise no mundo. O Brasil sabe que vai superar, porque temos os pés no chão. O Brasil sabe que ele vai enfrentar a crise e passar por cima dela, assegurando emprego para todos os brasileiros", disse a presidente.

Dilma esteve em Rio Pardo de Minas, no norte de Minas Gerais, onde anunciou ampliação do programa federal "Brasil Sorridente", que garante assistência odontológica para a população carente.

Dilma ainda enfatizou que o governo vai se dedicar a garantir o emprego de quem não tem estabilidade. "O que o meu governo vai fazer é assegurar empregos para a parte da população mais frágil, que não tem direito à estabilidade, que sofre porque muitas vezes esteve desempregado. Queremos todos os brasileiros empregados, ganhando salário e recebendo serviços públicos de qualidade", disse.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!