ESTE ANO

Dilma deve inaugurar fábrica em Três Lagoas

Dilma deve inaugurar fábrica em Três Lagoas
29/08/2012 00:01 - ROSANA SIQUEIRA


Oito mil trabalhadores correm em ritmo acelerado para finalizar as obras da fábrica de celulose Eldorado Brasil que tem previsão de ser inaugurada no dia 13 de dezembro com uma convidada ilustre: a presidente Dilma Rousseff.

A exemplo do antecessor Lula que veio inaugurar a fábrica da International Paper, a presença da presidente mostra o peso do empreendimento.

Os números são superlativos: R$ 6,2 bilhões em investimentos, 1,8 mil empregos entre o chão da indústria e área florestal. A unidade está com 87% das suas obras realizadas. O inicio da produção está previsto para novembro de 2012.

Leia mais no jornal Correio do Estado
 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".