Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRAGÉDIA NO RIO

Dilma decreta luto de 3 dias por massacre em escola do Rio

Dilma decreta luto de 3 dias por massacre em escola do Rio
07/04/2011 15:27 - terra


A presidente Dilma Rousseff decretou luto oficial de três dias pela morte das crianças da Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro. As bandeiras em frente ao Palácio do Planalto já estão hasteadas a meio-mastro.

Horas após o assassinato coletivo, a presidente falou sobre o episódio e se emocionou. Dilma manifestou repúdio ao crime cometido contra crianças e pediu um minuto de silêncio ao público que estava no Palácio do Planalto para participar da cerimônia marcada para comemorar a marca de 1 milhão de empreendedores individuais formalizados. Em seguida, Dilma encerrou o evento.

Felpuda


As definições no que se relaciona aos nomes para a disputa eleitoral vêm ocorrendo aqui e acolá. Pré-candidato que sonha comandar cidade o interior poderá deixar de ver o seu sonho realizado. É que o dito-cujo terá de enfrentar as lembranças de rumoroso caso que se tornou escândalo depois da denúncia de uma servidora. Há quem garanta que é só a campanha começar para a história ser contada capítulo por capítulo. Afe!