domingo, 22 de julho de 2018

63 ANOS

Dilma comemora aniversário no RS amanhã

13 DEZ 2010Por 19h:11

A presidente eleita, Dilma Rousseff, vai comemorar seu aniversário em Porto Alegre (RS), onde está desde a noite de ontem. Ela completará 63 anos amanhã. Dilma não marcou compromissos públicos para o período que permanecer na capital gaúcha. 

Hoje, ela passou a maior parte do dia em seu apartamento, na zona sul da cidade. No final da tarde saiu para visitar a filha Paula e o neto Gabriel, em um edifício do mesmo bairro. Depois, foi para a casa do ex-marido, Carlos Araújo.

Enquanto estava em casa Dilma não foi procurada nem por políticos nem por simpatizantes. Apenas o aposentado Nelson Santana, de 68 anos, deixou um presente na portaria do edifício, desejando que ela tenha um feliz governo. Santana informou aos repórteres que é ligado ao PDT e que trabalhou com Dilma no governo de Alceu Colares, entre 1991 e 1994.

Ao sair de casa, Dilma ouviu a professora de uma escola vizinha ao edifício dizer que estava torcendo por ela e foi cumprimentá-la. Depois, do carro, abriu o vidro e disse aos jornalistas que aguardavam por alguma declaração: "Prazer em vê-los".

Leia Também