Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

RUMO À COPA

Dilma afirma que Brasil está na reta final

Dilma afirma que Brasil está na reta final
04/03/2014 15:03 - FOLHAPRESS


A presidente Dilma Rousseff afirmou hoje, em sua conta no Twitter, que o país está na reta final dos preparativos para a Copa do Mundo que será realizada no Brasil.

Faltando cem dias para o início da competição, a presidente afirmou que a Copa se tornou mais do que um torneio de futebol, lembrando das campanhas pela paz e contra o racismo.

"Os brasileiros estão prontos para mostrar que sabem receber bem os turistas e contribuir para que esta seja a Copa das Copas. Com mais infraestrutura, o turismo sairá ganhando não só na Copa, mas também em épocas como o Carnaval."

A presidente também lembrou que, a partir de hoje, as cidades-sede da Copa receberão iluminação especial para marcar a contagem regressiva para o início do mundial.
 

Felpuda


Acontecimentos policiais de grande repercussão deverão refletir seriamente na jornada de uns e de outros. Os cortes nos “tentáculos do polvo” os deixaram sem respaldo para enfrentar a maratona que há tempos participam, e com sucesso. Ao mesmo tempo que ficaram sem o aconchego financeiro, afastaram-se do abraço, até então muito amigo, preocupados com o ditado popular que afirma:  “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”.