Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sexta, 16 de novembro de 2018

negociação

'Difícil Kaká vir para a Turquia', diz Galatasaray

19 AGO 2012Por globoesporte.com09h:41

O presidente do Galatasaray, Unal Aysal, disse que o clube turco tem dinheiro em caixa para contratar Kaká junto ao Real Madrid e ainda pagar seu salário. O problema, segundo o dirigente, pessimista quanto ao desfecho de uma eventual negociação, seria o objetivo profissional do brasileiro, que não estaria disposto a atuar no futebol turco.

- Acho que é muito difícil contratar o Kaká porque o jogador está relutante para se mudar para a Turquia. O Galatasaray tem poder de compra para trazê-lo e isso não é problema. Mas eu acho que é muito improvável que o Kaká venha para a Turquia. Então, toda essa empolgação sobre o assunto é exagerada.

Segundo o jornal espanhol “Marca”, o Real Madrid garantiu que não vai ouvir propostas inferiores a € 20 milhões (quase R$ 50 milhões) por Kaká. Ainda assim, é possível que o meia negocie sua saída até o final da janela de transferências na Europa, que encerra-se ao final de agosto.

Neste sábado, o Milan comunicou sua desistência do meia, que está relacionado para a estreia do Real Madrid no Campeonato Espanhol neste domingo, em jogo contra o Valencia. A intenção dos italianos era ter Kaká por empréstimo, mas o time espanhol só estaria disposto a negociar o brasileiro em definitivo

Para a imprensa espanhola, a desistência do Milan deixaria Kaká com apenas uma opção caso queira sair do Real: o futebol dos Estados Unidos. O Los Angeles Galaxy, de David Beckham, e o New York RB, de Thierry Henry, já teriam demonstrado interesse no brasileiro.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também