Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRANSFERÊNCIA

Diego Souza chega ao Vasco nesta quarta-feira

Diego Souza chega ao Vasco nesta quarta-feira
01/03/2011 16:11 - O dia Online


Em seu site oficial, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, disse nesta terça-feira que o apoiador Diego Souza está a caminho de São Januário. Nesse mesmo dia, o jogador acertou sua rescisão com o Atlético-MG, sendo aguardado no Rio para fazer exames médicos e assinar contrato.

"Diego Souza deverá chegar amanhã (quarta) para exame e assinatura de contrato - diz o post do mandatário", publicou o dirigente em sua conta no microblog.

A intenção em São Januário é apresentar o jogador nesta quarta-feira, sendo que no novo vestiário vascaíno já há um armário reservado para Diego Souza. A Traffic, que detém parte dos direitos econômicos do jogador, está conduzindo a negociação, que estaria em torno de R$ 1 milhão.

De saída do Atlético-MG, Diego Souza tem no currículo passangem pelo Fluminense, clube que o lançou, Benfica, Flamengo, Grêmio e Palmeiras. Foi eleito craque dfdo Brasileiro de 2009, pelo Verdão, e já defendeu a seleção brasileira.

Felpuda


Engana-se quem acha que diminuiu a voracidade de ter fatia de cobiçado bolo por parte de “quem manda”. O recuo realmente houve, mas só por enquanto e por uma questão de estratégia, até porque, nas primeiras investidas, as portas não se abriram. E continuam fechadas. Mas quem conhece bem a dita figurinha aposta que ela não desistirá até encontrar, digamos,  um “chaveiro amigo”. Essa gente não sossega nem diante da pandemia... Afe!