Campo Grande - MS, sexta, 17 de agosto de 2018

abandono

Diego pode parar na 4ª divisão alemã

18 MAI 2011Por terra15h:50

A vida do meio-campista brasileiro Diego no Wolfsburg está acabando. Depois de ter abandonado o clube às véspera da última partida do Campeonato Alemão, na qual a equipe se salvou do rebaixamento com uma vitória de virada, ele dificilmente continuará, mesmo após suposto pedido de desculpas por SMS.

O técnico Felix Magath, com quem Diego brigou, decretou que o atleta não irá mais jogar com ele e tem duas opções: ou encontra um novo clube, ou vai jogar pelo Wolfsburg B, na quarta divisão do futebol alemão.

De acordo com o técnico Magath, no entanto, nenhum clube ainda demonstrou interesse em contratar Diego. "Quando um clube quiser contratar o Diego, eles têm que vir falar conosco primeiro", comentou, em entrevista ao jornal alemão Bild.

Diego, que está passando férias no Brasil, teria despertado interesse de alguns clubes brasileiros, como Santos e São Paulo, mas principalmente o Botafogo. No entanto, para liberar o jogador para acertar com outro time, o Wolfsburg quer mais de 10 milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões).

Caso nenhum clube apareça disposto a desembolsar estes valores, não há problemas para o Wolfsburg. O plano de Magath é enviar o jogador para disputar a quarta divisão do Campeonato Alemão, pelo time B do Wolfsburg.

Leia Também