Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Diego Hypolito passará por duas cirurgias e se afasta por 4 meses

Diego Hypolito passará por duas cirurgias e se afasta por 4 meses
23/08/2012 01:00 - terra


O ginasta Diego Hypolito passará por duas cirurgias nesta quinta-feira, no Hospital Samaritano, em São Paulo, para corrigir lesões no pé direito e no ombro esquerdo. Os médicos que acompanham o caso deram ao atleta o prazo de quatro meses de recuperação.

"Estas são lesões antigas que eu tenho e que agora estão me incomodando mais do que antes, até no dia a dia e não somente nos treinos. Então, depois da análise dos médicos, decidimos que seria o melhor momento para fazer as cirurgias", explicou Diego.

A vontade inicial do atleta do Flamengo, no entanto, era adiar o procedimento cirúrgico a fim de conseguir disputar o Campeonato Brasileiro e o Circuito Caixa de ginástica artística na próxima semana, em Goiânia (GO).

"Queria muito competir no Brasileiro e no Circuito, porém, realmente a dor está me incomodando bastante. Tomei algumas injeções para diminuí-la, mas agora, elas já não estão sendo suficientes. Estou fazendo minhas atividades de rotina normalmente até agora, no entanto, é melhor tratar o problema", relatou.

"Devo ficar alguns dias na cadeira de rodas para não firmar o pé no chão, mas se for possível, gostaria muito de ir a Goiânia e acompanhar os eventos", completou. As dores vêm atrapalhando o rendimento de Diego Hypolito há um tempo. Nos Jogos Olímpicos de Londres, o atleta culpou as lesões por sua queda durante apresentação no solo.
 

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...