Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

JOGOS OLÍMPICOS

Diego Hypólito cai no solo e fica sem chance de medalha

28 JUL 12 - 13h:11TERRA

O brasileiro Diego Hypólito voltou a falhar em uma Olimpíada. Neste sábado, o ginasta caiu durante a prova de solo na fase de classificação da ginástica artística, na North Greenwich Arena, em Londres, e deu adeus à disputa por medalhas. O competidor nacional, inconsolável depois do erro, terminou com a nota 13.766, a qual não foi suficiente para colocar o atleta na decisão do aparelho.

Logo ao deixar o solo, Diego aparentava estar desconsolado, não parava de sacodir a cabeça, como se não acreditasse no que via - ele chegou a se debruçar sobre a "parede" que o separa das demais áreas para tentar entender o motivo do novo fracasso. Após a prova, o atleta começou a mancar pelos corredores - ele sofreu uma lesão poucas semanas antes dos Jogos Olímpicos. Apesar de ainda não ter terminado as provas da etapa classificatória para a final olímpica, a Federação Internacional de Ginástica já descarta a classificação de Diego. "Diego Hypolito caiu no chão. Infelizmente, ele não irá para a final do solo", disse a federação, em seu Twitter oficial.

Em 2008, quando era favorito a uma medalha de ouro em Pequim (Diego liderou a fase de classificação), ele também caiu durante a final e perdeu sua chance de medalha, terminando na sexta posição. Em Londres, ele esperava ter a chance de "dar a volta por cima", apesar de ter lesionado o pé poucas semanas antes da Olimpíada. Contudo, com a queda, a chance da redenção é nula. O atleta foi aplaudido pelo público, que gritava "força Diego", mas pouco depois colocou sua mochila nas costas pronto para deixar a arena - ele aguardava apenas o final da apresentação brasileira.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

OPINIÃO

Daniel Ferreira Martins: "Airbnb: uso do direito de propriedade, ou violação das regras condominais?

Advogado
Teste da Triumph Tiger 1200 XCa
CORREIO VEÍCULOS

Teste da Triumph Tiger 1200 XCa

Felpuda

ECONOMIA

Bancos privados fazem ofensiva e, com cooperativas, já têm 30% do crédito rural

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião