Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Dicas para o estrelato

2 FEV 10 - 23h:00
1 - As duplas e artistas iniciantes precisam investir em aulas de canto, se possível de dança também. Não custa nada nesta etapa ter cuidado com a imagem. Pesquisar repertório de forma atenta. Se for cantar covers, passar por várias fases do sertanejo. Isso dá segurança na hora de definir realmente um estilo.

2 - Procurar profissionais para agenciar a carreira e que tenham identificação com a proposta da dupla. Ou, então, trabalhar com aqueles que proponham algo que a dupla queira realmente fazer. É preciso lembrar que todos estão investindo tempo e dinheiro nessa etapa. A estratégia de atuação precisa ser bem feita para que tudo ocorra sem problema para os envolvidos.

3 - Gravar CD com qualidade suficiente para entrar na programação das rádios. Hora de colocar a mão no bolso e chamar profissionais que con heçam o mercado. Mesmo com proposta inovadora, o quesito qualidade nunca deve ser esquecido.

4 - Com registro sonoro em mãos, a divulgação tem que ser ampla – internet, rádios, televisões, jornais. Participar de shows, promoções, de forma a cada vez mais ampliar seu público. Ah, não esquecer: sempre acreditar na sorte. Mas lembrando-se de que: sorte no mundo artístico dura pouco se o talento não for maior.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

ECONOMIA

Mercosul concluiu acordo comercial com países do Efta, diz Bolsonaro

ECONOMIA

Caixa avalia mudança para taxa prefixada no financiamento imobiliário

BRASIL

Lula se cala na Pentiti, 64ª fase da Lava Jato

BRASIL

Maia: País vive 'quase um estado autoritário', inclusive na área do meio ambiente

Mais Lidas