Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

'PUNIÇÃO'

Diário Oficial traz advertência a 10 guardas municipais

Diário Oficial traz advertência a 10 guardas municipais
14/01/2014 14:30 - TARYNE ZOTTINO


Onze dias depois do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), ter determinado ao comandante da Guarda Municipal, Jonys Cabrera, que identificasse os guardas que participaram do protesto na Câmara Municipal, no último dia 26 de dezembro, portando cartazes que criticavam a administração, o Diário Oficial do município trouxe hoje (14) a publicação de advertência para dez integrantes da corporação.

A determinação foi feita em público, durante a entrega de viaturas na tarde do dia 3 de janeiro, no Paço Municipal. Na ocasião, Bernal disse que, durante a sessão que pretendia cassá-lo, viu servidores com cartazes agressivos.

O prefeito chegou a dizer que o ato dos guardas foi uma “trairagem”, mas tentou minimizar, afirmando que queria a identificação não porque as palavras foram contra ele. “O que se espera no ambiente de trabalho é respeito”, declarou. 

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...