Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

EMPATE

Diante do Ituano, Portuguesa soma 1º ponto

Diante do Ituano, Portuguesa soma 1º ponto
22/01/2014 20:23 - TERRA


Não foi nesta quarta-feira que a Portuguesa conquistou a primeira vitória no Campeonato Paulista. Em duelo contra o Ituano, válido pela segunda rodada da competição e disputado no Estádio Novelli Júnior, a Lusa demonstrou dificuldades para criar chances de gol, e o resultado final do jogo foi 0 a 0.

Após sofrer forte pressão do time da casa e não conseguir ameaçar no primeiro tempo, a Lusa melhorou no segundo, e teve em dois chutes de Wanderson - um de longe e outro dentro da área - as melhores chances da partida.

O jogo marcou a estreia do Ituano no Paulista. A equipe jogaria contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, na primeira rodada, mas o estádio em Campinas foi vetado e a Federação Paulista decidiu reagendar o confronto para o próximo dia 12.

O empate sem gols deixou a Portuguesa na quarta colocação do Grupo C - que tem o Santos como cabeça de chave - e o Ituano em terceiro no Grupo B, o mesmo do Corinthians.

As equipes voltam a campo neste fim de semana. No sábado, a Portuguesa enfrenta o XV de Piracicaba no Barão de Serra Negra, às 17h (de Brasília). Já o Ituano recebe o Santos domingo, às 19h30min.

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?