Quarta, 21 de Fevereiro de 2018

PREVENÇÃO

Dia Estadual de Combate ao Câncer de Mama

17 OUT 2010Por ROBERTO COSTA11h:18

Uma série de eventos estão sendo preparados pela Secretaria de Estado de Saúde (SES) para comemorar o Dia Estadual de Combate ao Câncer de Mama, no dia 19 de outubro.

Amanhã (18), será realizada uma blitz educativa, à partir das 15h e até às 18h, no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua 14 de Julho, com o tema “Combate ao Câncer de Mama. Um laço pela vida”. Durante a blitz serão distribuídos folhetos informativos sobre os cuidados a serem tomados e orientações sobre o tratamento desse tipo de câncer.

Já no dia 19 de outubro, data em que é comemorado o Dia Estadual de Combate ao Câncer de Mama, os eventos começam às 17 horas, com uma blitz educativa às 17 horas na avenida Afonso Pena, próximo à praça do Rádio Clube. Às 19 horas, na Praça do Rádio Clube, será realizada a apresentação do Grupo Curumins Cia Teatral, e, logo em seguida, do Grupo de Dança Litani.

Às 19h30, acontece o show da dupla Hebert & Evandro; em seguida, às 20 horas, é a vez da cantora Amannda subir ao palco. E às 20h30, os padrinhos da campanha, Munhoz & Mariano se apresentam, encerrando as comemorações. Os eventos contam com apoio da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mama, do Hospital Alfredo Abrão, em Campo Grande.

Com informações da assessoria do governo

Leia Também