Domingo, 18 de Fevereiro de 2018

RECURSOS À VISTA

Dia do Crédito será amanhã em Campo Grande

15 FEV 2011Por DA REDAÇÃO00h:01

 

Para promover a interação entre entidades financeiras e empresas em estágio nascente ou futuros empreendedores, o Sebrae realiza amanhã, 16, a partir das 9h, o Dia de Crédito. O objetivo é aproximar ambas as partes, em um só lugar, com informações sobre como buscar um financiamento e dicas de crédito. 

Para se ter uma ideia da demanda do total de atendimentos diários no Espaço do Empreendedor, no Sebrae, em Campo Grande, 10% são de pessoas que buscam informações sobre crédito para micro e pequenas empresas.

Para a técnica da Unidade de Atendimento Individual, do Sebrae, Andrea Fialho, a disponibilidade de horário nas instituições bancárias e a rotina empresarial tem sido relatadas como os principais obstáculos para o empreendedor na hora de pleitear empréstimo junto a uma instituição. “Muitos alegam que não têm tempo de ir ao banco”, destaca.

“Os interessados terão um leque de opções para conhecer as modalidades de créditos oferecidas pelos bancos,” destaca a analista técnica do Sebrae Luciene Errobidart Mattos, que considera uma grande oportunidade para os novos empreendedores. “Ele terá desde acesso a cartões de crédito, abertura de conta até a obtenção de financiamento. A finalidade é que eles façam negócio e que este seja o mais viável possível para seu negócio”.

Dentre as modalidades de crédito apresentadas estarão para capital de giro, investimento fixo e misto. Dentre as instituições confirmadas para Oe vento estão: Banco do Brasil, Banco da Gente, Bradesco, BRDE, Caixa Econômica Federal, Cooperativa Central de Crédito, Credigente e HSBC.

Serviço

A inscrição para o Dia de Crédito pode ser feita, sem custo, até hoje, dia 15, diretamente no Sebrae, na Avenida Mato Grosso, 1661, Centro, em Campo Grande, ou pela Central de Atendimento no telefone 0800-570-0800.
 

Leia Também