Campo Grande - MS, sábado, 18 de agosto de 2018

futebol

Dia das Mães antecipa rodada do Estadual

6 MAI 2011Por JAKSON PEREIRA17h:36

Todas as partidas da 10ª rodada do Campeonato Estadual foram antecipadas para hoje, devido a comemoração do Dia das Mães, amanhã. O principal jogo da rodada Cene e Maracaju, líder e vice-lider do grupo 2. As duas equipes com melhores campanhas na primeira fase se enfrentam às 15h, no Estádio Olho do Furacão, mas independente do resultado, o time da Capital seguirá na ponta, pois tem quatro pontos de vantagem para o adversário, 22 a 18.
Para este duelo, o técnico Mirandinha tem apenas uma duvida para escalar a equipe. Com o volante Márcio suspenso, o treinador ainda não decidiu se improvisa o zagueiro Naka ou se promove o retorno de Ricardo a equipe titular. Por sua vez, o Maracaju deverá ter três novidades para o jogo. Contratados nesta semana, o meia Tatico, o volante Oliveira e o meia Silas poderão jogar.
Ainda na rodada de hoje, outro confronto importante será disputado em Coxim. Lanternas do grupo 2, Rio Verde e Operário se enfrentam para tentar fugir do rebaixamento. O time da Capital tem sete pontos e, em caso de vitória, praticamente acaba com as chances de cair. Já o time do interior ainda não somou pontos e precisa vencer de qualquer maneira.
Na Capital, o Comercial enfrenta o MS Saad, às 17h, no Morenão, e fará uma promoção em homenagem as mães. Mulheres, crianças, deficientes físicos, estudantes e quem estiver vestido com uma camisa vermelha não pagam ingresso. A rodada terá ainda os seguintes duelos: Ponta Porã x Mundo Novo, Chapadão x Aquidauanense, Ivinhema x Corumbaense, Águia Negra x Itaporã e Naviraiense x Sete de Setembro.

Leia Também