Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESTE MÊS

Detran vistoria transporte escolar

Detran vistoria transporte escolar
15/01/2014 15:45 - Notícias MS


O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) vai vistoriar durante todo o mês de janeiro veículos que realizam o transporte escolar em Campo Grande. Os itens verificados são: os equipamentos obrigatórios de segurança, sistema de iluminação, de freios, dispositivos de alerta e documentos obrigatórios. Se o veículo for aprovado, é emitida uma autorização válida por seis meses.

A vistoria do transporte escolar é realizada duas vezes por ano. E o veículo que não estiver regularizado será fiscalizado pela Polícia Militar e também pelo Ministério Público, e poderá ser submetido a medidas administrativas. Para as vistorias no interior do estado, o órgão seguirá um cronograma, disponibilizado no site do Detran-MS.

Os documentos necessários e também a relação das prestadoras de serviços credenciadas estão disponíveis clicando aqui

Felpuda


Tudo indica que o MDB não conseguiu convencer o PSDB de iniciar namoro com vistas a casamento nas eleições, e a ideia teria sido descartada. Os tucanos demonstraram que o problema deles não é o cargo: os emedebistas ofereceram a vaga de vice na disputa à Prefeitura de Campo Grande, a mesma cobiçada pelos tucanos, mas na chapa do PSD do atual prefeito. A questão, politicamente falando, seria, digamos, o oferecido “noivo”. Afe!