Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VEÍCULOS APREENDIDOS

Detran vai leiloar 155 lotes de sucatas

Detran vai leiloar 155 lotes de sucatas
21/01/2014 10:59 - DA REDAÇÃO


O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) realiza no próximo dia 11 de fevereiro, um leilão presencial de 155 lotes de sucatas de veículos apreendidos no pátio de Dourados (MS).

Serão leiloados 293 veículos, sendo 278 motos e 15 carros, que poderão ser examinados nos dias 6 e 7 de fevereiro no período de 8h às 13h, no pátio de apreensão/recolhimento de veículos da Agência Regional do Município de Dourados, localizado na rua Wilson Gabiati nº 3500, Jardim Jequitibás.

O leilão acontece na Sede da Agência Regional de Dourados, localizado na Rua Coronel Ponciano nº 600, Jardim Jequitibás, a partir das 9 horas. Podem participar do leilão pessoas físicas e jurídicas. Os veículos não poderão circular, pois os mesmos são classificados como sucata. O edital de Leilão foi publicado hoje (21) no Diário Oficial, e pode ser verificado na íntegra no site do órgão. 

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?