Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

EDUCAÇÃO

Detran realiza 'Cidade do Trânsito' nos altos da Afonso Pena

Detran realiza 'Cidade do Trânsito' nos altos da Afonso Pena
12/04/2011 11:44 - da redação


O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) realiza no período de 29 de abril a 15 de maio a “Cidade do Trânsito”. A estrutura está sendo montada nos altos da avenida Afonso Pena, na Capital, no mesmo espaço onde todos os anos acontece a Cidade do Natal. Comunicação Detran-MS

A Cidade do Trânsito tem como objetivo atrair a atenção do público infantil, gerando curiosidade por meio de ações educativas e culturais ligadas ao trânsito.

Além das atividades educativas programadas pelo Detran-MS, o espaço vai contar com um percurso montado entre as “casinhas” já existentes com as principais sinalizações, horizontal e vertical, onde as crianças poderão circular com minibugs, conduzidos por monitores devidamente habilitados.

Dessa forma, as crianças terão mais interação com o trânsito de uma minicidade. O Detran-MS também cedeu um quarto de toda a área da Cidade do Trânsito para três instituições de caridade: Escola Juliano Varela, Asilo São João Bosco e Casa da Criança com Aids, para venda de produtos que serão revertidos para as próprias instituições filantrópicas.

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...