TRÊS LAGOAS

Detran diz que 70% dos veículos não são retirados

Detran diz que 70% dos veículos não são retirados
20/07/2012 14:11 - REDAÇÃO


Segundo o portal de notícias Perfil  News, o Departamento Estadual de Trânsito de Três Lagoas (Detran/MS), tem em seu poder 785 veículos apreendidos. Grande parte é devido às blitz realizadas na cidade, quando de 30 motos e carros são recolhidos. O número é relevante para a cidade que teve que se adaptar e conseguir outro local para colocar tantos veículos.

Para a responsável pelo departamento de multa e liberação de veículos, Renata Gaspareto de Oliveira, “o Detran fez a aquisição de um novo pátio. Antes vivíamos com sérios problemas de espaço, hoje já estamos mais tranquilos, todavia, devido a grande quantidade de veículos apreendidos, podemos ter algum problema ainda”.

"Temos mais de 700 veículos aqui e a maioria são motos. Geralmente os motoristas não voltam para retirar, uma média de 70%, pois além de ter que pagar uma multa por não estarem habilitados de R$ 574,00, grande parte são financiados, ai não compensa e eles preferem abandonar”, explica Renata.
 

Fonte: Perfil News

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".