Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CNH CANCELADA

Detran alerta falsa notificação via e-mail

Detran alerta falsa notificação via e-mail
07/02/2014 00:00 - da redação


O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) informa que não notifica condutores e proprietários de veículos por e-mail. As notificações de infrações são feitas somente por carta registrada, e nos casos de não recebimento a notificação é publicada no Diário Oficial do Estado.

Uma falsa notificação que está sendo encaminhada para alguns usuários informa que o condutor teve a Carteira Nacional de Habilitação cancelada após inúmeras notificações e solicita que a entrega da CNH seja feita em um endereço indicado em anexo. O remetente do e-mail é: contato@detran.gov.br. Esse email não pertence ao Detran-MS.

Em caso de recebimento deste e-mail, o condutor deve desconsiderá-lo. Em caso de dúvidas, pode consultar as pontuações pelo site do Detran-MS (www.detran.ms.gov.br), ou entrar em contato pelo telefone (67) 3368-0500 ou 154, na Capital.

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...