Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FÁTIMA DO SUL

Detido suspeito de atear fogo e destruir casa de ex-mulher

Detido suspeito de atear fogo e destruir casa de ex-mulher
23/08/2012 08:54 - Gabriel Maymone


Foi detido pela Polícia Militar, em Fátima do Sul (MS), Leandro de Souza. Ele é suspeito de ter provocado o incêndio ocorrido na manhã do mesmo dia, que destruiu a casa de sua ex-esposa, S.C. dos S. de 35 anos.

Ele foi encontrado pela PM enquanto deixava o local, portando uma pequena garrafa de cachaça (produto inflamável) e um isqueiro. Segundo informações do site Vicentina Online, Leandro responde um processo por violência doméstica praticada contra Selma.

Todos os objetos que estavam no imóvel foram destruídos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros composta por oito militares, fez uso de aproximadamente três mil litros de água para conter as chamas. A perícia esteve no local e isolou a área por conta do risco iminente de desabamento.

Com informações do site Vicentina Online

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.