Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CRIMINALIDADE

Detido casal que comandava boca de fumo em Maracaju

Detido casal que comandava boca de fumo em Maracaju
20/01/2014 09:45 - DA REDAÇÃO


Policiais da Delegacia de Maracaju (MS) prenderam ontem (19) Eduardo Jarcem Gomes, de 20 anos, e uma adolescente de 15 anos por tráfico de drogas.

A equipe abordou uma pessoa que saía de uma boca de fumo na Rua Olsair Lopes do Nascimento e encontraram com ela uma porção de crack.

Na residência, foram encontradas duas porções de cocaína, uma porção de crack e oito porções de haxixe, além de R$ 247 em dinheiro.

A menor confessou que ela e Eduardo faziam o comércio ilegal de drogas. Ela era responsável pela preparação e venda da droga, enquanto ele adquiria a droga e pagava os fornecedores. 

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?