Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NOVA ANDRADINA

Detentos do semi-aberto ''passeavam'' fora do horário

Detentos do semi-aberto ''passeavam'' fora do horário
16/02/2014 07:45 - DA REDAÇÃO


Em Nova Andradina, dois homens que cumprem pena no regime semi-aberto foram presos ontem (15) à noite quando ''passeavam'' pela cidade, fora do horário estabelecido pela Justiça.

Joel Ferreira da Silva, 26 anos, foi detido às 21h30min quando estava no Bairro Alvorada do Sol e levado para a delegacia.

O outro é Rafael dos Santos da Silva que trafegava por uma das ruas de Nova Andradina e, ao avistar os policiais, tentou fugir, sendo perseguido. A detenção ocorreu às 23h.

Ele saiu do regime fechado no dia 24 de janeiro e cumpre o semi-aberto no município de Ivinhema, vizinho ao de Nova Andradina.

Felpuda


A continuar disparando tantas críticas ácidas contradizendo o seu partido, que em nível nacional ganhou até um ministério, político cá dessas bandas poderá ser colocado de escanteio e, se continuar nessa cruzada nada palatável para as lideranças, ser convidado gentilmente a “procurar o caminhão do qual caiu”, como se diz no popular. Os comentários são de que o dito-cujo age assim mais para ganhar holofotes. Esqueceu-se, pelo que se vê, que poderá ocorrer curto-circuito. Ui!