Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SEMIABERTO

Detento 'escapa' do trabalho e pratica três roubos

Detento 'escapa' do trabalho e pratica três roubos
17/01/2014 10:30 - TARYNE ZOTTINO


O presidiário Otávio Cavalcante Sampaio, de 23 anos, que cumpre pena no regime semiaberto, na Colônia Penal Agrícola, foi apresentado na manhã de hoje (17), na Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (Derf), em Campo Grande. O homem, que presta serviços para uma empresa durante o dia e passa a noite no presídio, “escapou” do trabalho sem ser notado, na última terça-feira (14), praticou três roubos e um furto na Capital.

A polícia estranhou o registro de vários crimes entre às 16h e 17h daquele dia, na mesma região. O furto de uma Honda Twister, que estava estacionada no Jardim Tijuca, às 16h. Vinte minutos depois, assalto na Drogaria São Bento, no Bairro Guanandi. Às 16h55, roubo em outra farmácia: a Farma Total, que fica no Aero Rancho. Um açougue no Guanandi também foi assaltado no mesmo período. Todos os roubos tinham sido praticados por um homem em uma motocicleta vermelha.

Os policiais foram até a região e encontraram a moto abandonada em uma rua do Aero Rancho. No local, foram colhidas impressões digitais que denunciaram Otávio. Como não foi localizado no trabalho, acabou detido no momento em chegava à Colônia para passar a noite. O detento confessou que saiu do serviço e resolveu roubar. Ele conseguiu R$ 600, que gastou com cerveja e comida.

Felpuda


Vêm aumentando que só os disparos de segmentos diversos contra cabecinha coroada que, até então, acreditava voar em céu de brigadeiro. O novo coronavírus chegou, ganhou espaço, continua avançando e atualmente tem sido o melhor cabo eleitoral dos adversários. A continuar assim, sem ações mais eficazes, o estrago político poderá ser grande. Observadores mais atentos têm dito que o momento não é de viver o conto da “Bela Adormecida”. Só!