Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Detento do semiaberto sobrevive a 50 tiros ao chegar em casa

Detento do semiaberto sobrevive a 50 tiros ao chegar em casa
20/08/2012 01:00 - Terra


Um homem que cumpre pena no regime semiaberto, na cidade de Caxias do Sul, a 130 km de Porto Alegre (RS), teve o seu veículo alvejado por mais de 50 tiros, na manhã deste domingo, e sobreviveu. Quando a polícia foi atender a ocorrência, seu enteado de 19 anos, acabou sendo preso por tráfico de drogas.

Segundo a Brigada Militar (Polícia Militar local), Jose Laurindo Denis, 42 anos, foi atingido por cinco tiros e encaminhado ao Hospital Pompéia, com ferimentos no tórax e na perna, mas não corre risco de vida.

Ainda de acordo com a polícia, os responsáveis pelos disparos fugiram e ainda não foram identificados. Eles teriam usado armas calibres 12 mm e 9 mm. Após o atentado, Denis foi socorrido por populares.

Denis cumpre pena em regime semiaberto em um albergue prisional, no entanto, ele foi alvo dos tiros ao chegar em casa, no bairro Rosário, por volta das 6h. Durante o atendimento da ocorrência a polícia acabou prendendo Leandro Braga da Silva, 19 anos, enteado de Denis.

Com ele foram encontradas uma touca ninja, 25 gramas de maconha, 23 gramas de crack, R$ 100 em dinheiro e minuçõesm calibre 32 mm e 38 mm.Também estava na casa a irmã de Silva, uma menina de 10 anos. Ela foi encaminhada pela polícia ao Conselho Tutelar.

Felpuda


Pré-candidato pode estar sendo “fritado” sem ao menos perceber. Redes sociais que têm estreitas ligações com ex-cabecinhas coroadas e que prometeram apoio estão enaltecendo que só certo pré-candidato de outro partido. Quem conhece as ditas figurinhas de, digamos, outros carnavais, acredita que está em curso operação sorrateira para mudar internamente os rumos da futura campanha. Trocando em miúdo: ceder a cabeça de chapa.