Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 13 de novembro de 2018

Santos

Desvantagem em busca por reforços irrita Muricy

2 JUL 2012Por Terra16h:49

Com política de redução de gastos, o Santos sofre para contratar. Por conta disso, o clube tem levado desvantagem no mercado e irritado Muricy Ramalho. O treinador está insatisfeito por ver diversos jogadores desejados serem negociados com rivais.

A maior perda considerada no momento é a de Romarinho. A disputa perdida para o Corinthians também deixou conselheiros do clube aborrecidos. Situação idêntica já havia acontecido dias antes com a ida do ídolo santista Zé Roberto para o Grêmio.

"A nossa dificuldade é o lado financeiro. Toda vez que o Santos quer trazer um jogador e vai competir com outro time, não tem condição nenhuma. O Santos tem estratégia de só gastar o que arrecada, e vamos tentar buscar jogadores no mercado dentro da nossa possibilidade", destacou Muricy.

O treinador se preocupa em não expor a insatisfação com a falta dos reforços desejados. No entanto, sempre lembra do assunto ao falar do futuro do time no Brasileiro. "Outros clubes estão fortes na parte financeira. E temos um bom time, mas quando jogadores forem para a Olimpíada (provavelmente Rafael, Ganso e Neymar) vamos sentir um pouco", disse Muricy.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também