SANTOS

Desvantagem em busca por reforços irrita Muricy

Desvantagem em busca por reforços irrita Muricy
02/07/2012 16:49 - Terra


Com política de redução de gastos, o Santos sofre para contratar. Por conta disso, o clube tem levado desvantagem no mercado e irritado Muricy Ramalho. O treinador está insatisfeito por ver diversos jogadores desejados serem negociados com rivais.

A maior perda considerada no momento é a de Romarinho. A disputa perdida para o Corinthians também deixou conselheiros do clube aborrecidos. Situação idêntica já havia acontecido dias antes com a ida do ídolo santista Zé Roberto para o Grêmio.

"A nossa dificuldade é o lado financeiro. Toda vez que o Santos quer trazer um jogador e vai competir com outro time, não tem condição nenhuma. O Santos tem estratégia de só gastar o que arrecada, e vamos tentar buscar jogadores no mercado dentro da nossa possibilidade", destacou Muricy.

O treinador se preocupa em não expor a insatisfação com a falta dos reforços desejados. No entanto, sempre lembra do assunto ao falar do futuro do time no Brasileiro. "Outros clubes estão fortes na parte financeira. E temos um bom time, mas quando jogadores forem para a Olimpíada (provavelmente Rafael, Ganso e Neymar) vamos sentir um pouco", disse Muricy.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".