Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 11 de dezembro de 2018

MUNDO

Destroços de avião da Air France são encontrados no oceano

3 ABR 2011Por G120h:06

Destroços do avião da Air France que caiu no Oceano Atlântico no dia 1º de junho de 2009, deixando 228 mortos, foram encontrados neste domingo (3) anunciou o Escritório de Investigações e Análises (BEA), encarregado da investigação técnica.

Os investigadores dizem ter "esperanças" de encontrar as caixas-pretas do avião da Air France, já que os destroços estão "relativamente concentrados", declarou à AFP o diretor do BEA.

O Airbus A330 fazia o voo AF447, entre o Rio de Janeiro e Paris, com 228 pessoas a bordo, quando a aeronave desapareceu. Peças do avião e corpos de passageiros chegaram a ser localizados no mar, mas a maior parte do avião ainda não havia sido encontrada. A quarta fase de buscas pelos destroços do avião da Air France pelo escritório francês teve início no dia 25 de março deste ano.

"O BEA informa que durante as operações de buscas efetuadas nas últimas 24 horas (...) a equipe a bordo localizou os elementos do avião", diz o comunicado oficial do escritório, segundo o jornal francês "Le Point".

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também