Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NOVA ANDRADINA

Destinados 4,4 hectares para construir hospital

Destinados 4,4 hectares para construir hospital
23/01/2014 08:41 - DA REDAÇÃO


Foi oficializada a doação de mais 4,4 hectares para a Fundação Pio XII, mantenedora do Hospital de Câncer de Barretos (SP), em Nova Andradina. Este é o primeiro projeto de lei sancionado este ano pelo prefeito da cidade, Roberto Hashioka.

A área é adjacente a outra, de um hectare, anteriormente doada pelo Governo Municipal para as obras do Centro de Diagnóstico de Câncer, já em construção. O prédio começa a ganhar forma na área localizada em frente ao campus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), às margens da MS-134.

“A doação destes 4,41182 hectares tem por finalidade aumentar a área disponível à Fundação Pio XII, a fim de possibilitar, posteriormente, a construção de uma Unidade do Hospital de Câncer de Barretos em Nova Andradina, ao lado do referido Centro de Diagnóstico”, detalhou o prefeito.

(Com informações do Nova News)

Felpuda


É grande a expectativa em torno de qual foi a justificativa de conhecida figura que beneficiou sujeito, e este, aproveitando a, digamos, boa vontade demonstrada, simplesmente “sumiu do mapa”. Órgão nacional pediu explicações para o “benfeitor”, e o prazo já venceu. Como as decisões por lá não ficam escondidas do distinto público, logo, logo, a curiosidade deverá ser contemplada. É esperar para conferir!