quarta, 18 de julho de 2018

TRIATHLON

Destaques competem em Santos

3 NOV 2010Por ARLINDO FLORENTINO16h:51

No próximo  domingo, acontece a quinta e penúltima etapa do 20º Troféu Brasil de Triathlon, uma das mais tradicionais e importantes disputas do gênero na América do Sul. A competição acontecerá em Santos, litoral de São Paulo, e deverá reunir cerca de 600 competidores de todo o país, tendo como destaque a briga pelos títulos de 2010. Outra atração é a realização em paralelo dos Jogos Abertos do Interior, que este ano estreia a prova de triatlo, aumentando ainda mais a lista de atrações para o público de toda a Baixada Santista.

A prova largará às 7h (MS), na Avenida Bartolomeu de Gusmão, entre os canais 5 e 6, local também da chegada. As inscrições somente serão aceitas no Simpósio Técnico e Expo Troféu Brasil no dia 6 de novembro, das 13 às 19h, no Clube Sírio Libanês, na Avenida Ana Costa, 473, Gonzaga.

A presença de tão bom número mostra a importância do Troféu Brasil de Triathlon dentro da programação dos atletas. Com os inscritos na etapa, amadores e profissionais, e os participantes da disputa por medalhas nos Jogos Abertos, a festa promete ser bonita no dia 7. Sem falar do equilíbrio na busca pelo primeiro lugar no pódio.

Entre as feras inscritas para a etapa estão Carla Moreno/Santos, Fernanda Garcia/Santos, Liege Carolina de Souza /Balneário Camboriú (SC); Mariana Borges de Andrade /Florianópolis (SC) e Verônica Martins /Santos, no feminino; Antonio Manssur Filho /São Paulo; Felipe Guedes dos Santos/ Santos; José Augusto de Azevedo Antunes Filho / São Paulo; Leandro Ferreira /São Paulo e Paulo Henrique Miyashiro de Abreu/ Santos. 

Leia Também