CONDENADO

Desgastado, médico de Michael Jackson diz que morrerá na prisão

Desgastado, médico de Michael Jackson diz que morrerá na prisão
19/06/2012 00:00 - terra


O Dr. Conrad Murray, que foi condenado como o responsável pela morte do astro Michael Jackson, fez um pedido para ser transferido da LA County Jail (onde está atualmente detido) para outra prisão. Ele diz estar extremamente desgastado e, sem a transferência, acredita que irá morrer na cadeia. As informações são do TMZ.

"Posso não sair vivo daqui. É um lugar muito perigoso. Estou morrendo. Esse sistema quer me matar", declarou à advogada Valerie Wass, sua defensora legal.

Murray contou que não está sendo tratado dignamente. Entre muitas reclamações, ele disse que tem direito a sair da jaula uma vez por mês e a tomar água fresca apenas uma vez por semana. Por essas condições, seu cabelo, suas unhas e sua pele estariam se degenerando.

Além disso, afirmou estar sofrendo com fortes dores de cabeça - o que lhe tem causado preocupação, pois acha que elas podem ser consequência de um tumor.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".