Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

PARTICIPAÇÃO

Desfile de 26 de agosto contará com 60 entidades

24 AGO 12 - 00h:00CG NOTÍCIAS

Com um público estimado em 30 mil pessoas, o desfile em comemoração ao aniversário da cidade vai contar com a participação de 60 entidades, com mais de 10 mil representantes. Esse ano, 12 novos grupos vão participar pela primeira vez. O desfile começa às 8h, com concentração na avenida Mato Grosso, esquina com a rua 14 de julho e termina na rua 7 de setembro esquina com a 14 de Julho. A previsão é de que o evento cívico termine por volta do meio-dia.

Estreantes

Participam pela primeira vez: Associação dos Amigos da Orla Morena, E.M José Mauro Messias, Abraçando Campo Grande “no maior abraço da paz” , Associação Internacional Poetas Del Mundo, Pastoral da Criança, Programa Mais Educação – Semed, Banda de Música Municipal de Sidrolândia, Associação Casa do Renovo, Igreja do Evangelho Quadrangular, Banda de Percussão Dr. Gabriel Vandoni de Barros - Corumbá, Comando da Guarda Municipal de Campo Grande, Cigcoe – Companhia Independente de Gerenciamento de Crise e Operações.

Distribuição de água

Por conta da combinação calor e baixa umidade, a Fundac vai disponibilizar pontos de distribuição de água. Serão cinco locais ao longo da rua 14 de Julho, nas esquinas das ruas Antônio Maria Coelho, Maracaju, Cândido Mariano, Dom Aquino e Sete de Setembro. Além disso, a Defesa Civil também estará distribuindo água para quem for participar e assistir ao desfile.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

'Euphoria': Conselho de pais dos EUA pede fim da transmissão da série
HBO

'Euphoria': Conselho de pais dos EUA pede fim da transmissão da série

VIOLAÇÃO DE DIREITOS HUMANOS

ONGs pressionam UE a interromper imediatamente negociações comerciais com Brasil

CORREIO DO ESTADO

Confira o editorial desta quarta-feira: "Novos ares na economia"

ARTIGO

Odilon de Oliveira: "O caso de Adélio e Bolsonaro"

Juiz federal aposentado

Mais Lidas