domingo, 22 de julho de 2018

confronto decisivo

Desfalques preocupam Grêmio para jogo decisivo contra o Atlético-PR no sábado

16 NOV 2010Por Porto Alegre02h:30

O Grêmio fará o decisivo confronto contra o Atlético Paranaense, sábado, no Olímpico, com os desfalques do zagueiro Rafael Marques e do atacante Jonas, que estão suspensos. Em recuperação de contusão, o lateral-direito Gabriel também é dúvida.

Jonas foi expulso ainda no primeiro tempo do empate sem gols com o Santos, deixando o Grêmio com um jogador a menos durante quase todo o jogo, enquanto Rafael Marques recebeu o terceiro cartão amarelo. Gabriel, por sua vez, não disputou o jogo de sábado e seguirá fazendo tratamento médico ao longo da semana.

Depois do empate com Santos, o elenco do Grêmio ganhou folga e não treinou ontem. A reapresentação será na tarde de terça, às 15h30min, quando o técnico Renato Gaúcho começa a definir o time titular.

No jogo do próximo sábado, o Grêmio defenderá uma invencibilidade de cinco jogos. Desde 2007, o time, hoje comandado por Renato Portaluppi, não perde para o Furacão. Na ocasião, levou 2 a 0 na Arena da Baixada.

No primeiro turno do campeonato, houve empate por 1 a 1 no estádio do time paranaense, gols de Vilson (Grêmio) e Maikon Leite (Atlético-PR). Porém, as situações eram completamente diferentes. Paulo César Carpegiani era o treinador do Furacão, que vinha de duas vitórias, enquanto os gaúchos, já treinados por Renato, ainda estavam na zona de rebaixamento e tinham perdido os dois jogos anteriores.

Leia Também