Segunda, 19 de Fevereiro de 2018

Desfalques atrapalham Muricy no Fluminense

22 SET 2010Por 16h:32

Rio de Janeiro

Sem vencer há três jogos no Campeonato Brasileiro e tendo perdido a liderança para o Corinthians, o Fluminense prepara-se para o duelo de amanhã, às 20h (MS), contra o Atlético-MG no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), pela 24ª rodada da competição. O técnico Muricy Ramalho comandou um treino na manhã de ontem, nas Laranjeiras, onde teve que lidar mais uma vez com ausências importantes.
Com uma lesão no pé direito, o meia argentino Darío Conca segue sem treinar. Apesar de o exame realizado pelo jogador não ter acusado nada de mais grave, ele continua com dores na região e não consegue fazer movimentos comuns em uma partida. Outro apoiador titular do elenco, Deco também não trabalhou por conta de dores no músculo posterior da coxa esquerda. Os dois são dúvidas para enfrentar o Galo.
Sem os dois jogadores, o treinador decidiu testar o esquema 4-4-2. Vale lembrar que Muricy Ramalho já não vem contando com o goleiro Fernando Henrique, que se submeteu à cirurgia na mão esquerda, com o volante Diguinho, se recuperando de entorse no tornozelo esquerdo, e nem com os atacantes Emerson, com estiramento na parte posterior da coxa esquerda, e Fred, com nova lesão na panturrilha esquerda.

Leia Também