Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BOM DIA MEGA

Descriminalização do uso de drogas não traz benefícios para o País, diz promotor

Descriminalização do uso de drogas não traz benefícios para o País, diz promotor
30/05/2012 19:30 - DA REDAÇÃO


A Comissão Especial de Juristas aprovou na segunda-feira (28) a descriminalização do uso de drogas no país. Segundo o texto, será presumido que se destina a uso pessoal uma quantidade de substância encontrada com o usuário equivalente ao consumo médio individual de cinco dias.

Este foi o tema da entrevista realizada hoje (30) com o promotor público Sérgio Harfouche, da 27ª Promotoria de Justiça no Bom Dia Mega Notícias – Mega 94 FM.

Para o promotor, a descriminalização das drogas não traz nenhum benefício para o país. Ele disse ainda que o consumo tem aumentado e que estão "descarcerizando o tráfico”.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...