Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

EHMA

Desconto nos juros e multas das dívidas termina hoje

Desconto nos juros e multas das dívidas termina hoje
06/04/2011 13:50 - da redação


Termina hoje o prazo para obtenção do desconto de até 100% nos juros, multa e honorários e mais 20% sobre o saldo principal atrasado, para os beneficiários inadimplentes da Emha (Agência Municipal de Habitação de Campo Grande).

Criada na gestão do prefeito Nelson Trad Filho, a lei n.º169, Morar Bem Azul, tem o objetivo de promover a regularização da titularidade e facilitar a renegociação ou antecipação do saldo devedor dos débitos referentes aos imóveis pertencentes a esta carteira imobiliária.

Além da renegociação dos débitos, os beneficiários poderão regularizar a titularidade das casas e promover a quitação integral do imóvel ou amortização parcial do saldo devedor.

Segundo Paulo Matos, diretor-presidente da Emha, esta lei é uma grande oportunidade para as pessoas que querem regularizar sua situação junto à Agência, aproveitando os benefícios desta primeira etapa do programa. “Estamos com horário especial de atendimento ao público: das oito da manhã às cinco da tarde, sem intervalo para almoço”, frisou

Para mais informações, o interessado poderá se dirigir ao setor de cadastro na sede da Emha, localizada na Travessa Iria Loureiro Viana, 415, Vila Oriente.

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.