CAMPEONATO ESTADUAL

Derrota para o Cene prejudica Ubiratan

Derrota para o Cene prejudica Ubiratan
17/03/2014 13:15 - Daniel Campos


Nem mesmo a derrota por 3 a 0, ontem (16), para o Cene, desanimou o Ubiratan. O jogo de ida válido pela segunda fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol, deixou a equipe de Dourados em situação crítica na competição, que, para seguir no torneio, tem que reverter o resultado contra o time da Capital.

O Leão, que até então tinha a melhor defesa com apenas sete gols sofridos, vêm para Campo Grande com objetivo de avançar no campeonato.

“Temos que honrar a camisa que vestimos! As palavras agora são dignidade e superação para fazer o jogo perfeito em Campo Grande”, disse o treinador do Ubiratan Douglas Ricardo.

A próxima partida entre as duas equipes, que definirá quem avança, será nesta quarta-feira, às 20 horas, no estádio Morenão, em Campo Grande.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".