Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MOTORISTA FUGIU

Depois de visitar filho, idosa morre atropelada

Depois de visitar filho, idosa morre atropelada
23/01/2014 15:40 - Gabriel Maymone


A aposentada Maria Chaves Gonçalves, 83 anos, morreu atropelada na manhã desta quinta-feira (23), na BR-163, prolongamento da Avenida Marcelino Pires, em Dourados (MS). Segundo a 94FM Dourados, avítima estava debaixo de uma árvore, esperando um ônibus, quando foi atingida por uma Saveiro Cross, com placas EUM-5382, de Campo Grande. O motorista deixou o veículo e fugiu do local.

A idosa havia visitado um filho e estava voltando para casa. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a ir até o local, mas Maria Chaves já estava morta.

O veículo atingiu a idosa e arrastou seu corpo por ao menos 30 metros num trecho de capim, antes de cair numa estrada às margens da rodovia e bater em uma árvore, conforme as primeiras impressões da perícia.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada, mas o motorista da Saveiro fugiu do local após o acidente. As investigações sobre o acidente ficarão sob responsabilidade do 2º Distrito Policial de Dourados.

Felpuda


Tudo indica que o MDB não conseguiu convencer o PSDB de iniciar namoro com vistas a casamento nas eleições, e a ideia teria sido descartada. Os tucanos demonstraram que o problema deles não é o cargo: os emedebistas ofereceram a vaga de vice na disputa à Prefeitura de Campo Grande, a mesma cobiçada pelos tucanos, mas na chapa do PSB do atual prefeito. A questão, politicamente falando, seria, digamos, o oferecido “noivo”. Afe!