DOURADOS

Depois de trocar objetos por droga, homem é preso

Depois de trocar objetos por droga, homem é preso
21/07/2012 08:44 - Dourados Agora


É apenas mais um caso em que o usuário troca os objetos de dentro de casa por drogas. Não tendo mais o que levar de casa passa a furtar. Essa história acontece diariamente em famílias das mais variadas classes, do pobre ao rico.

Dessa vez não foi diferente. Marcos A. S. D, de 39 anos, foi preso. Ele estourou as portas dos fundos de uma loja de móveis usados em Dourados (MS), localizado na rua Bela Vista, no jardim Água Boa.

Vizinhos viram o homem saindo da loja com a TV, na garupa de uma bicicleta velha. A polícia foi chamada e alcançou Marcos próximo do local do furto. O homem negou o furto e disse que teria achado a TV na rua, informação que não “colou”.

Levado à delegacia, o homem que não tinha passagens pela polícia, acabou confessando o furto e disse que trocaria a TV por drogas. A família dele compareceu à delegacia e informou que Marcos é usuário de drogas.

Informou também que, na noite anterior do crime, ele saiu de casa com uma bicicleta nova, um botijão de gás e dinheiro. Tudo havia sido trocado por drogas.

Marcos se encontra detido na delegacia do 1º DP acusado de furto.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".