Sexta, 23 de Fevereiro de 2018

CAMPEONATO BRASILEIRO

Depois de susto, sem Valdívia e Marcos Assunção, Palmeiras vence o Goiás

30 OUT 2010Por DA REDAÇÃO20h:27

Jogando pela primeira vez com seu novo terceiro uniforme, o Palmeiras conseguiu um bom resultado na Arena Barueri. Neste sábado, o time recebeu o ameaçado Goiás e faz 3 a 2, em resultado que o mantém no meio da tabela do Campeonato Brasileiro, mas aumenta muito o desespero do time esmeraldino, que está seriamente ameaçado pelo rebaixamento.

O Palmeiras jogou sem dois importantes jogadores - Valdívia, lesionado, e Marcos Assunção, suspenso -, mas chegou à vitória com gols de Tinga, Márcio Araújo e Dinei, chegando aos 47 pontos, na 10ª posição. Jones e Éverton Santos tentaram minimizar o calvário do Goiás, mas seus tentos foram insuficientes para confirmar a reação do visitante, penúltimo colocado.

Na próxima rodada, o Palmeiras tem complicado duelo contra o Atlético-PR, equipe que ainda briga para se estabelecer entre os quatro melhores do nacional. A partida está marcada para as 20h (MS) da quinta-feira, na Arena da Baixada em Curitiba. O Goiás também terá adversário sulista na sequência do Brasileirão: às 18h30min (MS) da quarta-feira, recebe o Grêmio no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.
 

Com Gazeta Press

Leia Também