Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

APLICATIVO

Depois de sucesso meteórico, criador acaba com Flappy Bird

Depois de sucesso meteórico, criador acaba com Flappy Bird
09/02/2014 15:45 - TERRA


Como havia anunciado ontem em seu Twitter, o criador do jogo Flappy Bird, Dong Nguyen, removeu neste domingo o aplicativo do ar. A opção já não pode ser mais baixada na App Store e no Google Play.

Em tweet, o desenvolvedor de games havia afirmado que não podia “aguentar mais” a situação, mas que sua motivação não tinha relação com assuntos legais.

O episódio acontece após declarações recentes de Nguyen para o portal The Verge, em que revelou um faturamento diário com o jogo de US$ 50 mil (cerca de R$ 120 mil), apenas com publicidade. De acordo com o site, o aplicativo somava 50 milhões de downloads e já acumulava 47 mil comentários. Ele afirma que continuará desenvolvendo jogos.

Felpuda


Ao que tudo indica, partido teria criado “racha” apenas visando jogar para a plateia, e, assim, quem estava com a corda toda anunciou que se prepara para o desembarque. Nos bastidores o que se ouve é que o tal fundo partidário seria o motivo da desavença e que quem nunca comeu mel quando come se lambuza. Só que não. A estratégia é continuar “dono” da atual legenda e “tomar a frente” de partido que está em fase embrionária. Tudo inspirado na “velha política”.