CRIME

Depois de separar briga, jovem sofre tentativa de homicídio em Brasilândia

Depois de separar briga, jovem sofre tentativa de homicídio em Brasilândia
10/09/2012 14:20 - Taryne Zottino


Um rapaz de 24 anos foi vítima de tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira (10) em Brasilândia (MS). De acordo com o que a vítima relatou aos policiais, ele teria separado uma briga na última quinta-feira (08) para defender um amigo e na ocasião foi ameaçado de morte pelo homem que se desentendeu com seu colega.

Hoje, por volta das 7h, o homem abordou o jovem na rua, desceu da motocicleta Fayzer preta que conduzia e começou a agredi-lo com golpes de capacete até que a vítima desmaiou. Algumas pessoas presenciaram o que aconteceu e disseram à polícia que o autor ainda atirou duas vezes na direção da vítima e foi embora. Os tiros atingiram o asfalto. 

A polícia investiga o caso.  

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".