Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÊS LAGOAS

Depois de mais uma briga, homem mata a mulher a golpes de faca

Depois de mais uma briga, homem mata a mulher a golpes de faca
04/03/2014 17:00 - DA REDAÇÃO


Gildo Ribeiro Pereira, 44 anos, matou a esposa Neusa Aparecida Pereira, 41, a golpes de faca, segundo o site Perfil News.

O casal, residente à rua Munir Tomé, 3.138, no Jardim Alvorada, em Três Lagoas, brigava muito, segundo os vizinhos, mas na hora do almoço desta terça-feira (04) o pior aconteceu. Os dois brigavam ao brados quando o homem atacou a mulher.

Ela foi golpeada nas pernas, braços, costas, abdômen e tórax, segundo os enfermeiros do Samu que foram acionados para atender a vítima e prestar os primeiro socorros.

A mulher foi levada para o Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora onde mnorreu pouco depois.

''Tragédia anunciada''

Gildo disse a reportagem do Perfil News que acabou matando a esposa porque ela o traia, mas os vizinhos alegaram que os dois sempre brigavam e muito e que isso um dia poderia acontecer. “Uma tragédia anunciada”, disse uma moradora próxima.

A Policia Militar esteve no local e prendeu em flagrante o homicida que foi encaminhado para a Depac e depois para a Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas.

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!