Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VIOLÊNCIA NA CAPITAL

Depois de furtar casa, ladrão é encontrado morto em local conhecido como 'Buracão'

Depois de furtar casa, ladrão é encontrado morto em local conhecido como 'Buracão'
29/01/2014 18:00 - Gabriel Maymone


Reinaldo Gonçalves Azevedo, 41 anos, foi encontrado morto a tiros, na tarde desta quarta-feira (29), em um local conhecido como 'Buracão', na Rua Leopoldina, Bairro Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande.

Informações dão conta de que a vítima era usuária de drogas e morava com a família na Vila Nasser. Segundo a polícia, Reinaldo tem uma ocorrência contra ele registrada na manhã de hoje, quando teria furtado uma residência na região. 

O corpo foi encontrado depois que testemunhas ouviram três disparos e acionaram a polícia. Pela cena do crime, os policiais acreditam que Reinaldo foi baleado na rua e arrastado até o terreno.

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!