Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

COXIM

Depois de esbarrão, rapaz dá seis tiros e fere menor

Depois de esbarrão, rapaz dá seis tiros e fere menor
11/08/2012 08:30 - DA REDAÇÃO


O jovem Anderson Rodrigues de Oliveira, de 21 anos, foi preso em flagrante pela Policia Militar, por volta da 1h deste sábado (11), logo após disparar seis tiros contra um menor de 15 anos que, segundo ele,  o ameaçou com uma faca dentro de um bar, na área central. Um dos tiros atingiu a vítima no joelho. O motivo do desentendimento teria sido por causa de um esbarrão.

O autor dos disparos disse ao site Edição de Notícias que, após ser ameaçado, foi para casa no Bairro Senhor Divino e pegou seu revolver Taurus calibre 38 carregado e voltou para o bar.

Anderson disse que quando estava do outro lado da rua, a vitima sacou novamente a faca e foi em sua direção, momento em que começou a disparar. O menor correu e tentou pular um muro, mais foi atingido por um dos disparos.

Um policial que estava no local conseguiu imobilizar o autor dos disparos que correu sentido a praça Silvio Ferreira.

De acordo com Anderson, ele nunca havia atirado e que possuía a arma para sua segurança. 

Fonte: Edição de Notícias

Felpuda


Certa pré-candidatura à Prefeitura de Campo Grande nasceu com grandes brechas que certamente serão usadas pelos adversários no período da campanha eleitoral, segundo voz corrente nos bastidores políticos. Uma delas: como o postulante vai dizer que fará boa administração se no período em que administrou conhecida instituição passou boa parte do tempo reclamando de crise financeira e ameaçando fechar as portas?