Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DEMORA NA CENTRAL DO CIDADÃO

Depois de denúncia, prefeitura amplia atendimento

Depois de denúncia, prefeitura amplia atendimento
08/01/2014 09:30 - TARYNE ZOTTINO


Depois que o jornal Correio do Estado denunciou ontem (7) a dificuldade dos contribuintes, que esperaram até cinco horas para serem recebidos, na última segunda-feira (6), por servidores, na Central de Atendimento ao Cidadão, a prefeitura de Campo Grande anunciou que o atendimento para pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) acontecerá no antigo prédio da Câmara, que fica na Rua Arthur Jorge, número 500, ao lado do Paço Municipal.

Segundo a prefeitura, o atendimento será exclusivo para o pagamento do IPTU, a partir de hoje (8) até o dia 10 de março, das 8h às 16h, com 16 guichês disponíveis. 

A demora havia gerado protesto por parte, principalmente, dos contribuintes que procuraram a Central para pagar o imposto. Além do tempo de espera, a falta de acomodação também foi outro problema. Muitos ficaram horas em pé, enquanto alguns preferiram sentar nas escadas do prédio.


 

Felpuda


É grande a expectativa em torno de qual foi a justificativa de conhecida figura que beneficiou sujeito, e este, aproveitando a, digamos, boa vontade demonstrada, simplesmente “sumiu do mapa”. Órgão nacional pediu explicações para o “benfeitor”, e o prazo já venceu. Como as decisões por lá não ficam escondidas do distinto público, logo, logo, a curiosidade deverá ser contemplada. É esperar para conferir!