Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Depois de cumprimentar, homem mata um e deixa ferido

Depois de cumprimentar, homem mata um e deixa ferido
27/12/2013 08:15 - LAURA HOLSBACK E TARYNE ZOTTINO


Na noite de ontem (26), um homem foi assassinado e outro levou dois tiros, no Bairro Universitário, em Campo Grande. As vítimas estavam sentadas em um bar, na Rua Pontalina, quando o criminoso chegou e os cumprimentou. Ele deixou o local e voltou armado, já efetuando os disparos.

Daniel de Andrade, de 52 anos, foi atingido por um tiro no peito e morreu. Marcelo de Sousa Silva, de 29 anos, levou dos tiros, na região do pescoço e nas costas. O rapaz foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado grave para a Santa Casa da Capital. O caso está sendo investigado pela 4ª Delegacia de Polícia.

Os investigadores têm informações sobre um suspeito, mas ninguém foi preso até o momento.  

Felpuda


Considerados “traíras” por terem abandonado o barco diante dos indícios da chegada da borrasca à antiga liderança, alguns pré-candidatos terão de se esforçar para escapar da, digamos assim, vingança, velha conhecida da dita figurinha. Dizem por aí que há promessas nesse sentido, para que os resultados dos “vira-casacas” nas urnas sejam pífios. Sabe aquela velha máxima: “Pisa. Mas, quando eu levantar, corre!” Pois é...