Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MESMO COM CHUVA

Depois de cancelamento, dupla Munhoz e Mariano grava hoje DVD

Depois de cancelamento, dupla Munhoz e Mariano grava hoje DVD
25/02/2014 11:17 - DA REDAÇÃO


Mesmo com chuva, a dupla campo-grandense Munhoz e Mariano promete gravar, hoje, o terceiro DVD, em Presidente Prudente. Inicialmente, a gravação aconteceria no sábado (22), mas foi adiada por causa do mau tempo.

Na foto, o instante em que a dupla anunciou o cancelamento diante do público no estádio Prudentão, local da gravação. Os músicos se emocionaram com o adiamento, mesmo assim ainda cantaram um trecho da música “Balada louca”, que será regravada no novo material.

A equipe da dupla resolveu cancelar a gravação de sábado por medida de segurança.
No futuro lançamento, mesmo com a inclusão de músicas conhecidas, o destaque será a seleção de canções inéditas, 20 no total.

Os dois DVDs anteriores foram registrados em Campo Grande. Também estão previstas as participações dos cantores Thiaguinho, na faixa “Kit kat”, e Luan Santana, em “Longe daqui”.

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?